Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Salário de Taarabt é verdadeiramente impressionante

Ainda sem qualquer minuto pela equipa principal do Benfica, o internacional africano recebe uma soma milionária para representar o clube da Luz.

Salário de Taarabt é verdadeiramente impressionante
Notícias ao Minuto

13:52 - 28/01/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marrocos

O Football Leaks voltou esta quinta-feira 'à carga'. Na sua página foi publicado o alegado contrato celebrado entre o jogador e o Benfica, onde se pode ver o valor auferido pelo marroquino.

O ex-Queen Park Rangers aufere a módica quantia de 2,316 milhões de euros brutos por ano, um valor que chega aos 193 mil euros mensais. Se permanecer até ao final do seu contrato na Luz, o marroquino terá amealhado qualquer coisa como 11,58 milhões de euros.

Além destes valores, o vínculo entre o clube e o atleta prevê ainda um prémio por participação em jogos da equipa principal. Assim, caso o jogador seja opção titular em 15 encontros na equipa de Rui Vitória poderá receber 232 mil euros.

No mesmo documento lê-se ainda que o jogador chegou sem qualquer custo de transferência, sendo que, contudo, à CMVM, o Benfica comunicou o pagamento de 2,925 euros, valor pago por serviços de intermediação e atualização financeira.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório